quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Botafogo 6 X 2 Mesquita - Concentração do Bloco Alvinegro


Nem tenho mais nada pra falar nesse post. O Botafogo vem fazendo as mesmas coisas todos os jogos. Pega um time bobo que acha que vai dar pro gasto e já sapeca dois logo de cara, enrola um pouco, mete mais uns, enrola mais, mete mais uns, o juíz ladrão anula uns gols e por aí vai. Alessandro faz gol de cagada, Zé Carlos é melhor que Zé Cachaça, Lúcio Flávio é maestro, Jorge Henrique é craque e blábláblá, não tem nada de novo pra dizer.
A única novidade desse jogo que podemos destacar não é muito boa, a defesa ainda não se encontrou. Tomar dois gols do Mesquita é brincadeira. Mas minha esperança é que quando o Renato Silva sair (o que não pode demorar, pois TODOS os reservas são melhores que ele) a casa se arrume.
A maior novidade que teremos é o clássico no sábado de carnaval. O primeiro jogo do ano que pode ser um pouco mais equilibrado (pero no mucho, como diria Castillo). O time do Fuscão não apresenta nem 1/3 do futebol do Glorioso, mas clássico é clássico e é sempre bom entrar 120% ligado. Sem contar que com essa vitória já estaremos garantidos matemáticamente na semi-final da Taça Guanabara.
A Menção Honrosa da coluna de hoje vai pro decadente Dodô. Embora muitos possam nem se lembrar quem ele é, ele já tem 1 gol no campeonato, isso mesmo, 1 gol, ou seja, tem a metade de gols do Alessandro! Dica pro Dodô, vai curtir seu baseado em paz e pendure as chuteiras. Sua carreira acabou quando você começou a fazer corpo mole no Fogão. Agora você só fica encostado aí nas laranjeiras, recebendo uma bolada dos ótarios da Unimed pra não fazer nada. Boa aposentadoria.
Voltando a falar de coisas sérias, Sábado é dia de reencontrar o Maraca e continuar fazendo história por lá. Vamos detonar o time do Manager Romário Fanfarrão, mostrar a que viemos e partir com tudo rumo a taça. Seremos Campeões!
Saudações Alvinegras!

5 comentários:

Anônimo disse...

mto bom o blog!!! e da-lhe fogao!!

Anônimo disse...

Sou muito fa do blog mas vou ter que "discordar" de voce em um pedaco
o Dodô nao tem q se aposentar logo
se depender de min ele pode continuar ateh os 80 SUGANDO O DINHEIRO DESSE FLUNIMED E FAZER CORPO MOLE pois é isso q ele esta fazendo no momento hahahaha
um abraco

Anônimo disse...

O Botafogo está fazendo o dever de casa com muito afinco, são 15 gols em 4 jogos, contudo, levamos 3 gols. Não sei se por falhas da defesa ou, devido ao marasmo no segundo tempo do jogo contra o Mesquita, a displicencia tomou conta dos defensores. Vamos ver no sabado, contra o Vasco, o verdadeiro potencial desse time. Não que eu tema o bacalhau, mas, classico é classico...Saudações Alvinegras

filipe sette disse...

Loro,
Dexa o Dodô fazer o que ele quiser - desde que ele se foda! - hahaha

Alvinegro Eterno,
Quanto ao Vasco, é só falar pro Renato Silva não fazer nenhum pênalti (ele adora isso), pois até agora 90% dos gols do Vasco foram desse modo.

Abraços do Blog Botafogo a Todos

Unknown disse...

Não encontrou moleza contra o time molezinha do Vasco...alerta vermelho...senão vai ser time de acompanhamento de novo...