segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Botafogo e a Ressaca de Carnaval


O Carnaval acabou de vez nesse fim de semana, e com o final dos festejos, o BLOGBOTAFOGO volta a ativa. Nesse breve período de inatividade blogueira, o Alvinegro conquistou mais quatro pontos que o garantiram, com algumas rodadas de antecedência, como o primeiro colocado do grupo B da Taça Guanabara. Os três últimos jogos não foram tão bons assim para o alvinegro, que jogou com o time misto ou até quase totalmente reserva na maioria do tempo. Foi jogado pro gasto pra se classificar em primeiro. O Vasco até pensou que poderia ganhar, mas o Botafogo mostrou sua raça e fez a bacalhoada chorar. Já classificados, Cuca fez experiências com o time, promovendo a entrada de todos os jogadores em condições de jogo do elenco.
Agora, após esse período de avaliações, sabemos que temos um time titular bastante forte e alguns reservas bastante qualificados. Agora Cuca tem o elenco 2008 nas mãos e vem com sede de títulos.
Agora que o carnaval terminou, o ano de 2008 começa de verdade. Que com ele venham muitos títulos para o glorioso alvinegro.
Sábado teremos o primeiro grande teste da temporada. Temos que bater a máquina enferrujada tricolor, que está se achando só por ter ganhado do fraquíssimo time reserva dos molambos. Vamos mostrar a nossa superioridade númerica nas arquibancadas e nos gols.
Saudações Alvinegras.

3 comentários:

Anônimo disse...

Dos reservas que atuaram, gostei do Eduardo, Indio, Edson e Wellington Junior. Agora: Adriano ´´Suplício``, Robston (jogador da Nestle), Escalada (nem em barranco), Fabio (solista nato, não vê ninguem), sem contar os pseudos titulares: Alessandro e Ruimnato Silva. Deus nos livre!!!! Mesmo com todo otimismo, fica uma pontinha de temor. Vestígios de 2007. Saudações Alvinegras.

Egberto disse...

Ferro nos tricoletes!!!
Hora de mostrar quem é o melhor do Rio!

filipe sette disse...

é isso ae alvinegroeterno. Tem gente que salva, mas é bom ligar o sinal de alerta pra não repetir os erros do ano passado. Contra a falta de sorte não tem jeito, mas contra a falta de banco tem.
Obs: Robston jogador da Nestlé! hahhahahaha