domingo, 24 de fevereiro de 2008

"Dá a faixa pro juíz..."

Faço minhas as palavras do Cuca. Podem dar a faixa pro juíz.
Mais uma vez fomos garfados contra esse bando de iletrados, que se fossem analfebetizados poderiam ler aqui toda minha repúdia contra a arbitragem Ferj/Molambada que só prejudica o nosso Fogão.
É revoltante, faço minhas também as palavras do Túlio e não dou mais nenhum crédito a esse campeonato armado chamado de carioca. Faço minhas também as palavras do GRANDE Bebeto de Freitas e renuncio a posição de bloggeiro do botafogo até que essa porra toda seja moralizada.
Não é possível, acabo de chegar do Maracanã semi-bêbado, extremamente puto.
Isso não é mais um post, e sim um desabafo contra a federação que quer ver o glorioso se f****.
Agora não quero mais saber desse lixo desse campeonato carioca, que só quer acabar com o Botafogo e dar a taça pros mulambos. Apartir de Hoje até o ínicio do Brasileirão, só torço pelo campeonato mineiro. Vamos torcer pro Tupi ser campeão!!! Eles são alvinegros e o pessoal de Juiz de Fora apoia muito nosso fogão! Fora Ferj, cambada de ladrão!
Desculpem o desabafo, mais não aguento mais essa roubalheira.
Um dia ainda sermos recompensados, podem apostar.
Pra quem ainda teve um pouco de paciência de ler coisas sobre a merda do futebol carioca. Saudações Alvinegras!

6 comentários:

Anônimo disse...

Ainda resta uma esperança: rezar pro Rio Branco não acabar de vez com o que resta do bostafogo, auhauehaeuhaeuaeuaauHAUHEAUHAuahauheauhaauheauheauHuheuhEUHAUHEAUHEAUHE

Anônimo disse...

É, Filipe, mais uma vez...
Mas, não podemos deixar que o fato nos abata, façamos como o Renato Gaucho: O Botafogo está nas cordas, ainda não está na lona. Se os dirigentes do futebol Carioca, na realidade são uma quadrilha, deixemos de lado a mediocridade explicita e juntemos nossas forças por um ideal. Erros de arbitragem são constantes no futebol, contudo, a ocorrencia nefasta, é, na maioria das vezes, contra o Botafogo. Isso, deveria nos dar força, e não o contrario, como ocorreu. Já sabemos que nós jogamos contra doze, treze e até quatorze adversários em campo. Temos que superar esse trauma novamente, levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima... Logo após o jogo, senti uma especie de vazio, um silêncio sepulcral, mas, não me deixei abater e não posso concordar com as declarações do Tulio, em deixar de lado o futebol Carioca, e com as do presidente Bebeto, em abandonar o cargo. Precisamos de coerencia em nossos atos. Temos um time de guerreiros e, com certeza, teremos melhor sorte da proxima vez. Imploro por melhores decisões de nossa diretoria, para que o time não desabe, como em 2007.
Então, é isso. Vamos assimilar o golpe, erguer nossa defesa e voltar ao ataque. Perdemos o primeiro round, mas a luta continua. Saudações Alvinegras.

Anônimo disse...

Revejam o lance do penalti e verão o FDP do Fabio Luciano segurando a própria camisa!

zezilda costa correa leite disse...

Verdadeiramente, sempre o BOTAFOGO joga contra 12 jogadores
adversários... 11 do time e 1 o juíz... É roubo e mais roubo pela arbitragem!
Mas deixa, alvinegro do coração, quanto mais eu vivo, mais te amo !
ZHEZHEALEGRIA@GMAIL.COM

Antonio Aor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Deixa de chorar seu imundo filho da puta , assume que teu time de merda naun ganha nada, seja homem seu merda , ta bebado , enfia a garrafa na bunda seu puto , seja homem!!

Sou mengão e comemos suas bundas seu idiota!!