segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Qualquer trocadilho com o Créu...


Só consegui atualizar o blog hoje porque no sábado me mantive bêbado pela comemoração alvinegra e domingo de ressaca.
Mas vamos ao que interessa. Como todos nós já sabiamos, metemos o ferro no flor. Tá certo que eles são fregueses, não tem torcida e nem estádio, mas sempre é gostoso ganhar deles e ver a meia dúzia de gatos pingados que se dizem torcedores, sairem cabisbaixos do maraca com seus abadás multi-coloridos nas cores do arco-iris (um dos simbolos do movimento tricolor).
Não vou conseguir falar muito sobre como foi o jogo, pois não consegui assistí-lo. Estava muito ocupado dançando o Créu na arquibancada do Maraca e comemorando gols e jogadas maravilhosas do Glorioso. O pouco que consigo falar é sobre a boa partida que fez o Alessandro, principalmente no primeiro tempo, e grandes atuações de Ferrero, Jorge Henrique, Lúcio Flávio e Wellington Paulista, sendo que este último poderia ter feito um gol antológico que só consegui entender como a bola não tinha entrado quando vi a reprise em casa.
O jogo garantiu uma semana muito boa pra todos os botafoguenses, e uma grande espectativa para o clássico na final. Vamos ter que botar mais garra e mais torcida ainda nessa final, pois estamos babando de vontade de dar o troco pela final roubada do ano passado. Sem contar que em todos os empates do ano passado mereciamos ter saido vitoriosos e nesse caso campeões cariocas.
Saudações Alvinegras.

3 comentários:

Egberto disse...

Grande Felipe!
Realmente o sábado foi espetacular... minha ressaca dura até agora, tanto é que meu post também chegou meio atrasado!

Ganhar dos bambis é sempre bom, quando eles acham q têm time então, é melhor ainda!!!

Agora é aquecer as turbinas pq no domingo o buraco é mais embaixo. Mas eu confio no fogão!!

Anônimo disse...

Suadações Alvinegras Filipe. O estranho de tudo, é que ninguem pareceu entender a comemoração da Torcida, ora; Que ninguem cala esse nosso amor, todos nós sabemos, mas, fazer o Thiago açucar Neve dançar o créu para trás, foi demais. Falaram que o Castillo era baixinho, então resolveram jogar bolas altas para o Washington Boneco de Olinda cabecear, não deu em nada. Por falar em não deu, o Doudou jogou? Não vi! O certo é que temos um time limitado de frescuras e infinitamente lotado de garra. Agora, que venha o Flamengo. Um abraço.. fui..

Ruy Moura disse...

Caro amigo, tenha cuidado. Se por causa de uma semifinalzita em que colocámos os flus onde deviam estar, você ressacou, como é que você vai fazer depois de sermos campeões amanhã?... Avisou no emprego que não vai trabalhar na segunda-feira?... rsrsrs... Que todos os anjos me ouçam...

SAUDAÇÕES BOTAFOGUENSES