sábado, 5 de janeiro de 2008

Voltando de Férias


Por motivo pura e simplesmente de vagabundagem, resolvi tirar umas férias no fim de ano. Afinal de contas, se o Botafogo também estava de férias, porque eu não podia ficar offline? Mas para delírio dos meus três leitores mais fanáticos, estou de volta pra ficar (pelo menos até as próximas férias).
Com isso, dentro dos próximos dias, vou atualizar todas as contratações do nosso elenco, que já está praticamente fechado. Sem desanimar e torcendo pra que o Escalada perca essa pança ridícula que ele ostenta na foto (fora a cara de cachaceiro), não deixe de acompanhar neste querido blog as informações sobre os contratados que não foram ainda apresentados por mim e o esquenta pro campeonato que já vai começar. Dia 19 tem BOTAFOGO X RESENDE no Engenhão às 18:10(horário horrível), vamos bombar nosso estádio pra ver o novo fogão 2008, dessa vez com menos calcinhas e pipocas! O time promete..
1- Castillo
2- Túlio Souza
3- André Luís
4- Ferrero
5- Túlio
6- Triguinho
7- Lúcio Flávio
8- Leandro Guerreiro
9- Zé Carlos
10- Jorge Henrique
11- Escalada (se perder a pança, senão, Wellington Paulista)

Téc.- Cuca

Esse Botafogo vai dar o que falar assim como 2007, mas dessa vez seremos campeões!

Saudações Alvinegras!

3 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza, não temos um time de craques, mas sim, de guerreiros. Espero que em campo, traduzam a nossa esperança, com garra e determinação. Estou confiante em boas apresentações da equipe. Um feliz 2008 para todos nós, Alvinegros.

Géh disse...

Hauhauhaha!
Bem vindo a blogosfera!
Beijos coloridos na alma,
Géh

Anônimo disse...

Time ideal
1- Castillo
2- Tulio Souza
3- André Luis
4- Ferrero
6- Luciano Almeida (por enquanto Triguinho)
5- Tulio
7- Leandro Guerreiro
8- Diguinho
9- Lucio Flavio
10- Jorge Henrique
11- Escalada

Tec:Cuca