terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Botafogo 3 x 0 Americano


Fizemos denovo. Massacramos nosso adversário sem deixá-lo jogar. O Botafogo fez uma partida irrepreensível e mais uma vez fez o resultado e no resto do jogo apenas administrou o jogo.
Logo no início Túlio abriu o placar e mostrou ao Americano como o jogo seria. Doze minutos depois, Wellington Paulista deu uma de Jorge Henrique. Armou a jogada toda e fez lindo passe pra gol de Jorge Henrique, que deu uma de Wellington Paulista e só empurrou pra rede. O resto do primeiro tempo foi só de Americano batendo e Botafogo trocando rápidos passes no campo de ataque.
No segundo tempo, logo de cara Zé Carlos fez o gol mais comentado da rodada. A jogada ensaiada entre Lúcio Flávio, Wellington Paulista, Jorge Henrique e o autor do gol, resultou no terceiro gol do Alvinegro.
Mais uma vez, a defesa não precisou trabalhar e Castillo teve que pagar ingresso, pois foi espectador no jogo.
Pra tranquilizar a torcida, Alessandro está de volta ao normal. Perdeu o gol mais feito da história do futebol. Aqueles que até eu faria, vendado e com as pernas amarradas. Mas essa piada de lance não foi suficiente pra estragar o bom futebol que o Botafogo apresentou.
Quarta-feira vamos com tudo pra manter o 100% de aproveitamento e despechar o Mesquita com outro show de bola no Engenhão. Vai ser lindo repetir 1997 e ser campeão da Taça Guanabara vencendo todos os jogos. Vejo vocês no estádio.
Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário: