
Nem tenho mais nada pra falar nesse post. O Botafogo vem fazendo as mesmas coisas todos os jogos. Pega um time bobo que acha que vai dar pro gasto e já sapeca dois logo de cara, enrola um pouco, mete mais uns, enrola mais, mete mais uns, o juíz ladrão anula uns gols e por aí vai. Alessandro faz gol de cagada, Zé Carlos é melhor que Zé Cachaça, Lúcio Flávio é maestro, Jorge Henrique é craque e blábláblá, não tem nada de novo pra dizer.
A única novidade desse jogo que podemos destacar não é muito boa, a defesa ainda não se encontrou. Tomar dois gols do Mesquita é brincadeira. Mas minha esperança é que quando o Renato Silva sair (o que não pode demorar, pois TODOS os reservas são melhores que ele) a casa se arrume.
A maior novidade que teremos é o clássico no sábado de carnaval. O primeiro jogo do ano que pode ser um pouco mais equilibrado (pero no mucho, como diria Castillo). O time do Fuscão não apresenta nem 1/3 do futebol do Glorioso, mas clássico é clássico e é sempre bom entrar 120% ligado. Sem contar que com essa vitória já estaremos garantidos matemáticamente na semi-final da Taça Guanabara.
A Menção Honrosa da coluna de hoje vai pro decadente Dodô. Embora muitos possam nem se lembrar quem ele é, ele já tem 1 gol no campeonato, isso mesmo, 1 gol, ou seja, tem a metade de gols do Alessandro! Dica pro Dodô, vai curtir seu baseado em paz e pendure as chuteiras. Sua carreira acabou quando você começou a fazer corpo mole no Fogão. Agora você só fica encostado aí nas laranjeiras, recebendo uma bolada dos ótarios da Unimed pra não fazer nada. Boa aposentadoria.
Voltando a falar de coisas sérias, Sábado é dia de reencontrar o Maraca e continuar fazendo história por lá. Vamos detonar o time do Manager Romário Fanfarrão, mostrar a que viemos e partir com tudo rumo a taça. Seremos Campeões!
Saudações Alvinegras!