domingo, 4 de maio de 2008

É hoje o dia da Alegria!!


Para coroar nossa campanha, faço exatamente como fiz no dia da Final da Taça Rio, abro meu post com o bom presságio que a imagem acima nos traz (seria o primeiro título do tri 06-07-08 se não fossemos roubados no ano passado).
Alvinegros do meu Brasil, agora não tem mais jeito. Ou você já tem seu ingresso ou não vai ao jogo ver o baile do Fogão sobre a molambada (ou imensa massa de alienados como diz o Nilton Severiano). Mas mesmo quem não está no Rio, ou está e não conseguiu ingresso só tenho um conselho: Festeje muito! Vá as ruas de sua cidade que de certo é repleta de alvinegros e festeje com eles! Nós estaremos daqui, em frente a General Severiano e vamos parar a Zona Sul do Rio inteira!!! É hoje o dia da alegria!
O Fogão vai mostrar 100% de seu futebol glorioso e com certeza vai despachar aquele bando de jogador que acha que usando pijaminha da Hello Kitty vai estar bem preparado pra pegar o Alvinegro mais bonito do mundo!
Recado pra quem estará nas arquibancadas brancas: O camarote do Ronaldo é o terceiro ou quarto contando a partir do final das amarelas do Fogão, reparem com quantos travecos pé-frios ele estará lá hoje pra chorar a perda do título.
No mais desejo boa sorte a todos os alvinegros, embora o título já nos esteja garantido!
Façamos a festa mais bonita e mais civilizada do Brasil, como já é mesmo do nosso feitio. Vamos pintar o Brasil de preto e branco essa noite.
Guerreiros, Festejai!
Saudações Alvinegras!

Um comentário:

Anônimo disse...

CARACA!!!! Isso é que é previsão!
ACERTOU EM CHEIO... Hoje REALMENTE foi o DIA DA ALEGRIA !!!!
MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO