terça-feira, 29 de abril de 2008

CAMPANHA - VÁ PRO MARACA



Comprando a idéia do companheiro alvinegro Egberto, aí está a arte que ele fez para incentivar a torcida a ir ao maraca.
Se virem pra arrumar ingresso agora. Com certeza quando vc estiver lendo isso os ingressos já estarão esgotados. Compre com cambista, entre na comunidade do Botafogo no Orkut e arrume gente que está vendendo, tente o disk Botafogo, vá na casa do Bebeto de Freitas... se vira e vamos comemorar juntos esse título, porque com certeza esse dinheiro vai ser o dinheiro mais bem gasto que vocês gastaram ultimamente.
Não vou me alongar mais porque não vai ser um texto idiota num blog decadente, que vai fazer um estrupício que não vai nem na padaria resolver ir ao jogo. Mas agradeço aos torcedores de verdade, que lutam pelo que acreditam e não inventam desculpinhas idiotas como, não tenho dinheiro (se você está lendo isso agora é porque tem acesso à internet, então vai ter gente muito mais pobre que você lá no estádio) ou tenho trabalho no dia seguinte cedo (eu tenho trabalho no dia seguinte, provavelmente mais cedo que você, e ainda vou pra comemoração pós título em General Severiano).
Sem mais delongas.
Saudações Alvinegras!

Nenhum comentário: