domingo, 20 de abril de 2008

Hoje eu vou tomar um porre, não me socorre, que eu tô feliz!



Abro o post que tira o BlogBotafogo das férias com essa linda imagem que simboliza o nosso título estadual de 2006. Com certeza a partir de hoje imagens muito mais lindas e tão emocionantes quanto começarão a se desenhar.
Hoje o bicho é pago adiantado e o porre da torcida já pode começar antes mesmo do jogo. Pra não perder o hábito vamos tirar a maquiagem do time mais drag queen do Brasil (espero que os verdadeiros drag queens me perdõem pela humilhação de serem comparados a torcida tão desprezível).
O show alvinegro já está armado. A Fúria promete lotar o maracanã e tirar a torcida alvinegra do chão pra empurrar o time, a Loucos promete fazer pela primeira vez no mundo o símbolo de um clube nas arquibancadas com pisca-piscas e sinalizadores e como sempre emplacar mais um Hit entre a torcida alvinegra (Canto / Canto e não me canso / Oh Glorioso manto / Que eu tenho muito amor ... Fogo / Fogo da minha vida / A tua estrela brilha / E dá-lhe Botafogo!!!). A festa já vai começar, em alguns momentos estarei indo pro grande palco da nossa brilhante vitória e do título da taça Rio 2008 (seremos bi 2007-2008).
Mais tarde a festa já está armada. conto com a presença de todos para a comemoração em frente a nossa casa, General Severiano.
Saudações Alvinegras!

3 comentários:

Egberto disse...

Ferro nos bambis!!!!!

Saudações Alvinegras, meu camarada!

Rodrigo disse...

Novo videogame do botafogo, aprovado pela diretoria e pela fifa, http://mesadesaloon.blogspot.com/2008/04/novo-videogame-do-botafogo.html

Anônimo disse...

If you suffer from hair loss, hair implants may be one way to help you.
[url=http://www.hair-restoration-surgery.com/]transplant hair[/url]