quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Mudando de assunto

Como esse blog é sobre futebol em geral (principalmente carioca) resolvi postar sobre o jogo da seleção aqui no Rio ontem a noite. Falar só sobre o Botafogo não tá valendo muito a pena ultimamente.
Prometo também fazer um post bem curtinho pra compensar a bíblia que foi o último http://blogbotafogo.blogspot.com/2007/10/citando-roberto-porto.html
É bonito ir ver a seleção jogar, principalmente no Maraca. É bom ver um time que não amarela nos minutos finais, muito pelo contrário, mete 4 gols. É bom ver Ronaldinho, Kaká e Robinho dando show e fazendo jogadas que são inimagináveis a quem está acostumado com Coutinho, Renato Silva, Alex e Alessandro (e isso vale pros outros times do Rio também).
Mas algumas coisas são rídiculas. Por exemplo, o bando de molambo e bacalhau que vai pro jogo da seleção pra ficar cantando merda, falando besteira e até, por mais incrível que pareça, pasmem, pedindo pro Dunga convocar o Obina. Inaceitavél.
Ao ver aquele estádio lotado, lógico que dá vontade de gritar o nome do seu time (ainda mais pra mim que torço muito mais pro Botafogo do que pra seleção, como muitos outros), e ver o estádio todo te seguir. Mais tem que ser muito burro (dizem que português é burro mesmo, e urubu eu nem comento) pra fazer isso num jogo daquele, criticando a seleção, ofendendo a mesma torcida a qual você está.
Mas deixa pra lá. Logo logo o Botafogo volta a jogar aquele futebol mágico do início do ano, ser melhor que a seleção e calar esse bando de críticos, que são os verdadeiros sofredores e recalcados.
Saudações Brasileiras e Alvinegras.

17 comentários:

Anônimo disse...

pedindo pro Dunga convocar o Obina.

Quáquáquá!

Anônimo disse...

É bom ver o maracanã lotado. É bom ver a festa. É bom ver ingressos esgotados. É bom ver jogadas maravilhosas. Valeu o jogo. Valeu o blog.

Jordana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordana disse...

Jogo mt bommm !!!
Pena que tive que ver em ksa doida pra estar no Maraca...

Anônimo disse...

Lindas jogadas da seleção!!!Futebol arte!

Juliana Janiques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Janiques disse...

Realmente... as jogadas sa seleção foram lindas!!!

Como solicitado Filipe, www.modabolsas.blogspot.com está com um post voltado para os homens! Confere lá. Abraços.

Tadeu Salgado disse...

Eu fui neste jogo ai. Eu tava com 39° de febre, mas eu fui mesmo assim. Tive q ir pq fiquei 24284823 horas na fila pra comprar o ingresso :)

Amanda Henriques disse...

Sette, diz aí...
Aquilo que o Robinho fez, na sua opinião, foi pura técnica ou pura cag... sorte?

[[ vc foi "del.i.ciado". bjs.

Unknown disse...

Blog muito bonito, vai tocar na emoção! Parabéns!!

Rodrigo disse...

Realmente, ficar falando só do Botafogo é só desgosto! KKKKKK
Mas não se empolgue com essa seleção não, depois ela pega um time mais decente e a gente volta a ver que Dunga não é técnico de futebol e ta usando a seleção pra aprender a ser um.
Por que não Obina? Se Wágner Love ta na seleção qualquer um pode sonhar! Pelo menos Obina já disputou campeonato brasileiro da primeira divisão, libertadores... E o Wágner love disputou segundona e campeonato russo...

Doce Joice disse...

Veja bem,
Essas pessoas a quem vc chama de mulambos formam a maior torcida do Brasil!
Logo, estariam em maior número nmo estádio!!
Logo, com certeza iriam querer se fazer ouvir!!
O problema é que a torcida do botafogo é muito pequena pra se fazer ouvir em um estádio daquele tamanho!!
Logo, ninguém cantou nada sobre o botafogo!!!
Mas eu realmente acho lindo... porque é muito sem graça torcer para a seleção!!
Vamos combinar q torcida de clube da de dez!!
E eu aposto q a cachorrada tb tava doida pra cantar!!
rs***
bjus

PS: Somos os melhores do Rio!

Anônimo disse...

Jogo da seleção sempre é show assistir... ainda mais quando ganha!....

Agora 39 graus de febre? Aff... tem torcedor pra tudo mesmo...

Beijos coloridos na alma,
a todos independente do time do coração!

Ana Caroline Chaves disse...

tbm acho um absurdo gritar o obina... tinha q gritar leandro amaral!! hauhaauhauahu
bjos

Kyo Carleon disse...

Eu num saco de futebol...(perna de pau desde criança)

Mas duas coisas eu sei:

1- O jogo do Brasil foi bonito.

2- O botafogo tá mal das pernas hein...

Mas eu acho legal é que o blog continua sempre dando apoio...Isso é muito legal pra todos os torcedores não perderem a esperança.

Abraço

Marina Polo disse...

Esse jogo eu acompanhei!
E gostei do que vi

abraços

Thiago Areias disse...

É uma pena ver nossos times brasileiros penando com jogadores meia boca sabendo que temos a melhor seleção do mundo. E que toda ela joga no Futebol Europeu.

E com tudo isso a torcida carioca está de parabéns. Tem dado show no brasileiro (principalmente o meu Flamengo) e deu mais um show no jogo da amarelinha.

Futebol Europeu e Futebol carioca é uma boa tabelinha!