terça-feira, 9 de outubro de 2007

Mário Sérgio, o infeliz!

Não precisaremos esperar até o ano que vem pra poder ver o Cuca de volta ao Alvinegro, ele está de volta ao clube de onde nunca deveria ter saído. Bem vindo!! Quanto ao Mário Sérgio, acho que a enquete que eu pus aqui na página já foi respondida.. ele é o pior da semana disparado. O pior de tudo é que o fanfarrão após ser escorraçado do glorioso ainda sai chiando por ai, reclamando da diretoria e do Cuca, ele deveria refletir um pouco mais sobre o péssimo trabalho que ele fez, acho que nenhum outro técnico seria tão burro quanto ele. Como pode esse animal pegar um time que jogou o ano todo no ataque, e de uma hora pra outra abdicar do setor ofensivo? Tentar segurar o time naquele esquema defensivo medíocre que ele acha que implantou? Tem que ser muito burro ou estar de sacanagem, eu ainda não sei qual das duas é mais verdade. Mas vamos deixar esse merda pra lá porque ele já é página virada na gloriosa história do Botafogo de Futebol e Regatas.
Não pude deixar de perceber alguns idiotas da imprensa ironizando a volta do Mestre Cuca, após apenas uma semana longe de casa.
- O Noronha disse: "Eu não entendo o Botafogo" mas é lógico que ele não entende, esse molambo não entende nada de nada. Eu nunca ouvi nada ligeiramente inteligente sair daquela boca nojenta dele.
- Luiz Roberto disse: "A diretoria do Botafogo é pior do que o outro” esse paulista idiota não sabe do que está falando, aliás, não tem a mínima idéia. O Botafogo desde que o Bebeto assumiu a presidência é o time que mais cresce no Brasil, saiu da segunda divisão pra disputar títulos na primeira, tem o melhor estádio da América Latina e vem adquirindo uma das melhores estruturas do Brasil.
- Trajano disse: "Os botafoguenses são chorões" Coitado desse alcoólatra. Deixa ele falar o que ele quiser, ninguém da ouvidos mesmo. Só do cara ser torcedor confesso do mequinha já é bom evitar levar a sério.
Cuca está de volta e ninguém segura o meu Fogão!
Saudações Alvinegras!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Nao entendi pq do Renato Silva na enquete, ele começou mal, melhorou e a torcida nao reconhece isso, nosso setor defensivo ta ruim, mas ja se pode notar a vontade do Renato Silva, que na minha opinião nos ultimos jogos tem sido melhor que o Juninho, queridinho pela torcida (por mim tambem, quando ta inspirado). Vamos procurar reconhecer quando um jogador tenta melhorar, e vem conseguindo isso aos poucos, pra mim ele ta melhor que o Alex, e mesmo assim é o mais xingado do time.
Votei no Mário Sergio, nao gostei das escalações, e algumas substituiçoes ruins. Mas nao ta muito pior que o Montenegro, que anda falando o que pensa de cabeça quente, e falta humildade pra se desculpar
VLW, S.A

Anônimo disse...

A imagem já diz tudo... (risos)!
E eu não digo nada :P

Beijos coloridos na alma e aguardo as novidades nesse mundo futebolístico!

Géh

Anônimo disse...

É ISSO AI, NOSSO FOGÃO PODE A~TÉ NÃO CHEGAR A LIBERTADORES ESTE ANO, MAS SEGUREM O GLORIOSO, POIS NO ANO DE 2008, COM CUCA SEM O ZÉ E SEM O DODÔ,NOSSO GLORIOSO VAI LEVAR O CANECO DA COPA DO BRASIL, JÁ QUE A ANA PAULA NÃO ESTÁ MAIS BANDEIRANDO.AH JÁ QUE NOSSA SELEÇÃO BRASILEIRA NÃO TEM UM GRANDE COBRADOR DE FALTA, JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DO LUCIO FLAVIO SER CONVOCADO, POIS O CARA JOGA MUITO, VAMOS VER ATÉ QUANDO O FOGÃO SEGURA ELE NO TIME.