terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Vamos lutar pelo que é nosso!





Esses dois maus elementos que se dizem deputados estaduais, Rodrigo Neves e Comte Bittencourt, querem tomar o nosso Caio Martins! Eles foram a TV dizer isso e está aparecendo em todos os jornais. O projeto de lei, que traz o nome do NOSSO Botafogo de Futebol e Regatas escrito errado, ainda está em votação, mas visa retirar o nosso direito adquirido de exploração do Caio Martins até 2023!
Eles tentam isso sem embasamento algum, dizendo que pode ser bom para a cidade de Niterói. Estão claro, completamente equivocados, pois temos um enorme projeto de reestruturação da área e a cidade de Niterói possui diversos outros locais nos quais podem ser contruidos projetos como eles propoem. Nós botafoguenses não podemos deixar isso acontecer.
Para quem não se lembra, vou transcrever alguns trechos da matéria "Botafogo tira o futuro da gaveta", publicada pelo jornal O Globo em 28/04/07:
"Após anos à espera de decisões judiciais e recursos capazes de viabilizá-los, três projetos que prometem modernizar a infra-estrutura do Botafogo, em breve, trocam a lisura do papel pela solidez do concreto. Assim que a diretoria receber o sinal verde do poder público, começam as obras que visam a transformar General Severiano em clube social e pólo cultural alvinegro, Caio Martins em centro de treinamento dos profissionais e Marechal Hermes em fábrica de novos craques. "
"— Antes, não podíamos investir em algo que não era nosso.
Hoje, Caio Martins, por 20 anos, e Marechal Hermes são do clube."
"Caio Martins é a menina dos olhos da diretoria. Ali, serão construídos 19 quartos, maiores e mais confortáveis do que os da concentração em General Severiano, restaurante, novos vestiários, além de sala de musculação, piscinas para hidroterapia, um moderno laboratório de fisiologia e consultório dentário. O terreno onde ficam o campo, parte do estacionamento e uma área inaproveitada atrás de um dos gols dará lugar a um enorme platô gramado, com três novos campos de treino e um society, onde seriam realizados trabalhos específicos com os goleiros."

As obras devem estar pra começar, pois segundo Bebeto de Freitas disse na mesma matéria "é para este ano. Não dá para perder a carona do tempo", mas esse entrave burocrático pode estar atrasando o inicio da reforma.

Não só por esse motivo devemos nos mobilizar pela manutenção do Caio Martins, devemos nos lembrar dos diversos momentos de glória que a torcida alvinegra passou por lá. Das tardes ensolaradas de sábado empurrando o time de volta à série A no "caldeirão alvinegro" e das noites de quarta-feira torcendo por mais um título carioca, como tantas vezes aconteceram.
Como disse Bebeto de Freitas, não vamos perder a carona do tempo, vamos nos mobilizar contra essa dupla de deputados eleitoreiros que só querem conquistar meia dúzia de votos recalcados em cima do nosso sofrimento. Vamos combate-los em seu próprio terreno, entrem nos sites desses sujeitos
aqui e aqui e vamos intupir a caixa de mensagens deles jurando eterna campanha contra os mesmos. O pior pesadelo de políticos populistas como eles é esse, repercutir negativamente na mídia.
Saudações Alvinegras!

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de sugerir que todos torcedores botafoguenses que ao tomarem conhecimento do projeto de lei desses dois palhaços requalcados passassem a divulgar ao maior número de torcedores possíveis a atitude desses Sr(s) afim de promover uma maior conscientização da palhaçada que esses hipócritas querem promover, e que cada torcedor botafoguense próximo a esses deputados procurassem averiguar a vida desses dois hipócritas.
Saudações Botafoguenses

Amanda Henriques disse...

Escraaaaacha!

Amanda Henriques disse...

Escraaaaacha!