domingo, 25 de novembro de 2007

Novos alvinegros (parte 3)


O Botafogo acaba de anunciar oficialmente a sua nova contratação para o ano de 2008. Trata-se do lateral esquerdo Zé Carlos atuamente disputando a segunda divisão do campeonato Japonês pelo Cerezo Osaka.
O jogador de 27 anos, é muito amigo do nosso xerifão Túlio desde os tempos em que ambos defendiam o Goiás, e essa amizada foi o principal fator na negociação para a vinda do jogador. Zé Carlos já defendeu também outros clubes brasileiros como São Caetano e Corinthians. Em seu periodo no Goiás, foi tri-campeão goiano (99/00/01) e bi campeão da Copa Centro - Oeste (similar a extinta Rio- São Paulo). Pelo São Caetano, Zé Carlos estava no elenco campeão paulista de 2004.

Segue a ficha do jogador:
Nome: José Carlos Garcia Leal
Naturalidade: Jaíba - MG
Nascimento: 15/07/1980
Peso: 73kg
Altura: 1,82m
Posição: Lateral-Esquerdo

Zé Carlos, aparentemente não deve vir para ser titular em 2008, mas pode ser uma peça muito importante de reposição, pois além de jogar como lateral esquerdo também gosta de jogar como apoiador, sendo mais um curinga para o esquema de Cuca.
Eu recomendo aos alvinegros entrarem no site oficial do jogador , onde é possivel assistir alguns videos antigos dele e mandar recados. Pode ser uma boa mandar alguns recados positivos para que ele já se sinta em casa a partir da apresentação do time em 02 de janeiro.
Boa sorte Zé Carlos,
Saudações Alvinegras!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Pra que diabos ele tem um site próprio?!?

Anônimo disse...

rodrigo pode ver que é para ganhar dinheiro com patrocinio ou a toa

Ingrid disse...

Uau, ele tem um site próprio!
EAUAUEAUEAUHAEHUEAUHA

;D

Rodrigo disse...

O parceiro de rede Helio Jenné indicou meu blog pro concurso Blog de Elite. Clique aqui pra ver as indicações dele.
O meme funciona da seguinte maneira: como ganhei o selo, devo passá-lo a cinco blogs que considero "de elite" e justificar as minhas escolhas. O meme vai até 31 de dezembro e o melhor blog ganha de prêmio "1 Puts!Vale" no valor de R$ 50,00 para você divulgar seu blog no Google Adwords. As regras detalhadas do meme podem ser lidas AQUI.

Minhas cinco indicações são:

1-Casa do Hiroshi - Bom Blog sobre Quadrinhos http://casadohiroshi.blogspot.com/

2- Meu site na primeira página do Google - Blog sobre otimização de sites e blogs, excelente! Já me ajudou muito
http://meusitenaprimeirapaginadogoogle.blogspot.com/

3-Baú do Holzbach - Raridades em mp3! Preciso dizer algo mais? http://baudoholzbach.blogspot.com/

4- Blog do Botafogo - ótimo blog sobre o “glorioso” e sobre futebol carioca, lugar para zoar e ser zoado - http://blogbotafogo.blogspot.com/

5-Liga dos Campeões da Europa - Excelente Blog sobre a UCL, gosto do jeito como ele é escrito http://ligadoscampeoesdaeuropa.blogspot.com/